quinta-feira, 4 de agosto de 2011

São tantos os porquês. Por que isso, por que aquilo. Chega um momento em que precisamos, nao de perguntas, mas do silencio. Fugir nao resolveria o problema, ate porque, quando voltar ele ainda vai estar la, no mesmo lugar esperando voce ter coragem de encarar o que de fato é a realidade.
Tudo que eu queria nesse momento é a oportunidade de ter a minha vida de volta, o meu sussego, a minha tranquilidade.. sem jugamentos e correções. Nao vou levar isso como um erro, porque nao fooi, mais se chegou peerto de ser, deixe que eu enxergo meus erros, assim eu irei aprender a concerta-los, mesmo que eu precise perder algumas pessoas importantes. servirá como aprendizado. Tudo que eu menos preciso são de pessoas que so falam e falam.. essas eu prefiro nem escutar. Tambem nao preciso ouvir o que devo fazer.. eu saberei quando chegar a hora. nao preciso de olhares, nem de palavras.. chega de tentar interpretar as pessoas. elas tem suas atitudes e ponto final. ninguem precisa questionar nada.
''to me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me retem.. fui ser feliz e nao volto!''

to de boa, to feliz, to alegre.

porq tudo que eu queria nesse momento, esta longe de mim..