terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ele nao esta tao afim de voce

Sabe quando voce precisa 'daquele' telefonema., e voce olha o telefone de 5 em 5 minutos pra ver nao sei o que.. ja que voce nao o larga.. entao é obvio que se o telefone tocasse voce ouviria e atenderia.. -.-
-----------------------

Ta! Essa historia nao é de hoje .. ja tem quase um ano que esse casal complicado nao assume o que realmente são ; mais com motivos ! - Ele fala que gosta dela, ela gosta dele.. mais nao consegue
acreditar no que ele fala, ja que antes de tudo eram amigos e ela via como ele tratava as 'namoradas';
Ela realmente nao quer a mesma coisa pra ela, acho que por isso ela quer porq quer se envolver com um 'amor do passado .. mais e ai ?? um amor cura o outro??
ela vai ficar nessa de - eu preciso esquecer o fulano. Daii corre pro cicrano
e depois - eu preciso esquecer o cicrano e corre pro fulano.. que que isso..
Quem ja assistiu : ''ele nao esta tao afim de voce'' ?? RECOMENDO !
e o filme conta a total realidade que as mulheres hoje nao querem enxergar, ou elas proprias nao deixam ninguem enxergar.. Porque que se o cara nao liga, ou ele perdeu o numero do celular
ou é porque ele nao nao ta enteressado ou porque ele esta no ATO com outra pessoa
que por sinal nao é voce;x
E se ele fala - eu tenho inveja do cara que vai casar com voce! pooo ele poderia ser esse sortudo
- Mulheeer voce nao precisa mostrar pra ninguem que voce estaaaa alii, deixa que as proprias pessoas veem voce sem que voce perceba,
voce pode nao ver, mais sempre tem alguem que te observa de longe..
o Correto é dizer, que existe a regra e a excessao; a regra é se um cara começa a trair voce no começo do relacionamento esse nao gosta de voce.. mas se voce conheçe um cara e vc esta com ele a 6 anos e tem um relacionameto bom e finalmente se casam essa é a excessao.
Se o cara tiver mesmo interessado ele vai correr atras..
entao para de ficar procurando desculpas.. porque essa de -ele vai me ligar- nao funciona.. (y)